Atendimento 24h, todos os dias. Ligue: +55 11 2256-5344

ASSISTÊNCIA VETERINÁRIA COMPLETA

Com profissionais competentes e apaixonados pelo que fazem.

Consultas

Todas as consultas na Clinica de Cães e Gatos VV são realizadas por profissionais capacitados.

Contamos com atendimento clínico para cães e gatos em diferentes áreas e também para animais silvestres.

A melhor forma de garantir a saúde do seu animal de estimação é a prevenção. Por isso, o exame clínico com o veterinário, o controle de verminoses e vacinação regular aumentam a qualidade de vida e a longevidade de seu PET.

Consultas

Dispomos de profissionais habilitados e especializados nas seguintes áreas:

• Clínica geral de cães, gatos e animais silvestres,
  • Oncologia clínica,
  • Anestesia,
  • Dermatologia
  • Odontologia,
  • Acupuntura,
  • Endocrinologia,
  • Nutrologia,
  • Endoscopia,
  • Eletroquimioterapia.

Dispomos de profissionais habilitados e especializados nas seguintes áreas:

• Clínica geral de cães, gatos e animais silvestres,
  • Oncologia clínica,
  • Anestesia,
  • Dermatologia
  • Odontologia,
  • Acupuntura,
  • Endocrinologia,
  • Nutrologia,
  • Endoscopia,
  • Eletroquimioterapia.

Exames

Para levar mais conforto e comodidade aos nossos clientes, oferecemos diversos exames.

• Exames Laboratoriais: hematologia, bioquímica, parasitologia, microbiologia, urinálise, dosagem hormonal, citologia e histopatologia.
  • Eletrocardiograma
  • Exames de Imagem: radiologia e ultrassonografia

Cirurgias Eletivas e Emergênciais

Nossa equipe está capacitada para atender e realizar cirurgias de forma eletiva e emergencial nas seguintes modalidades:

• Cirurgia de tecidos moles,
  • Cirurgia de coluna,
  • Cirurgia torácica,
  • Cirurgia oncológica,
  • Cirurgia ginecológica,
  • Cirurgia urológica,
  • Cirurgia obstétrica.

Cirurgias Eletivas e Emergênciais

• Cirurgia de tecidos moles,
  • Cirurgia de coluna,
  • Cirurgia torácica,
  • Cirurgia oncológica,
  • Cirurgia ginecológica,
  • Cirurgia urológica,
  • Cirurgia obstétrica.

Vacinação de Cães e Gatos

A vacinação de cães se inicia aos 45 dias e de gatos aos 60 dias de idade.

Para manter seu PET protegido, é importante manter a vacinação atualizada, segundo orientação do médico veterinário de sua confiança.

Para auxiliar no controle sugere-se a aplicação de todas as vacinas em uma mesma data, que deve ser repetida todo ano.

Vacinação de Cães e Gatos

A vacinação de cães se inicia aos 45 dias e de gatos aos 60 dias de idade.

Implante de Chip

O implante de microchip para cães e gatos é uma forma moderna de identificar o animal de estimação de um modo eficaz e seguro.

É um micro-circuito eletrônico, de tamanho aproximado a um grão de arroz, que é implantado sob a pele.

O microchip para animais possui um código exclusivo e inalterável que contém informações específicas sobre o PET.  Assim, o tutor pode facilmente fazer viagens internacionais  com seu PET.

Implante de Chip